Rede de Fast Food Americana vai fecha mais de 150 unidades

FacebookLinkedIn
praça alimentacao1

Rede de Franquias Sbarro fechará 155 lojas na América do Norte.

Muito conhecida por sua presença nas praças de alimentação de shopping centers nos Estados Unidos, a Sbarro continua na luta para se recuperar da falência em 2011.

A Rede Norte Americana de fast food de comida italiana, Sbarro – que tem sua sede em Melville, Nova Iorque – vai fechar 155 lojas em uma tentativa de se tornar uma empresa mais saudável e rentável.

Só serão fechadas lojas que não contribuem positivamente para o resultado da empresa. O fechamento das 155 lojas é parte de um plano para melhorar a saúde financeira da empresa, que conta com uma nova equipe de gestão.

Todas as unidades que serão fechadas, são próprias e estão localizadas na América do Norte. Não há indicação de que lojas franqueadas irão encerrar as atividades neste momento. A Rede Sbarro possui atualmente mais de 800 restaurantes e deve ficar com aproximadamente 650 depois do fechamento das 155 unidades. Em 2012 a Rede possuía mais de 1.000 restaurantes, entre lojas próprias e franqueadas.

sbarro

 

Fonte: latimes.com

Esta entrada foi publicada em Publicações e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.