Dunkin’ Donuts volta ao Brasil

FacebookLinkedIn
Novidades no novo cardápio do Brasil

Novidades no novo cardápio do Brasil

Uma parceria com o Grupo OLH (empresa que atua há 10 anos no ramo de restaurantes e foi responsável pela entrada da Rede Subway em Brasília, no ano de 2004) vai trazer de volta ao Brasil a marca Dunkin Donuts.  A OLH – master franqueado da Dunkin para o Centro-Oeste – vai abrir unidades no DF e no Estado de Goiás. A primeira cidade a receber uma loja ainda neste ano de 2014, será Brasilia. Rio de Janeiro e São Paulo também devem receber lojas da marca em breve.

A empresa planeja abrir ao menos uma loja por mês na região, nos primeiros 5 anos de operação.

Outra novidade é o cardápio com produtos light, com menos açúcar, sódio e gorduras saturadas, além de oferecer café da manhã.

Novidade no cardápio - Café da Manhã com novos sanduíches.

Novidade no cardápio – Café da Manhã com novos sanduíches.

O Dunkin Donuts, que possui 18 mil lojas em 33 países (sendo 3.100 fora dos Estados Unidos)  faturou US$ 9,3 bilhões no ano passado. Na América Latina, a marca possui mais de  300 restaurantes, sendo aproximadamente 200 no Chile, além de Colômbia, Panamá, Peru, Bahamas, Porto Rico, Equador, Guatemala e Honduras.

Fonte: Jornal de Brasília

 

Esta entrada foi publicada em Publicações e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.