Panda Express Innovation Kitchen

FacebookLinkedIn

A equipe da consultoria brasileira Galunion, foi a Chicago para conhecer as novidades da rede de restaurante fast casual PANDA EXPRESS, que serve comida chinesa e norte-americana.

Recentemente, a unidade de Pasadena – California, estreou o conceito Panda Express Innovation Kitchen. Com um visual e decoração de loja mais amigável, o conceito traz novidades como  a possibilidade de customizar seus pratos favoritos e decidir se os querem em wraps, saladas ou na clássica embalagem de refeição take-out. Além disso, em um balcão separado foi instalado  ”tea mixology bar” que serve bubble teas (chá com boba – pequenas bolinhas de tapioca), entre outras bebidas a base de chá e doces. A mudança tem relação também com um desafio a ser enfrentado: a entrada da rede Chipotle’s com o conceito ShopHouse no mercado de alimentação asiático (em principal thai e vietnamita).

As novidades do Panda Express não devem parar por aí: a rede começou a fazer atendimento de pedidos online e promete em breve permitir que o cliente faça seus pedidos pelo smartphone.


Panda Express Innovation Kitchen de Pasadena

Fonte: www.galunion.com.br

Esta entrada foi publicada em Publicações e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.