Franquia Outback

FacebookLinkedIn
Restaurante Outback - fachada

Restaurante Outback – fachada

O Outback é uma das principais marcas da Bloomin’ Brands, uma das maiores empresas de casual dining do mundo, criada em 1988 e que hoje possui cerca de 1.500 restaurantes espalhados pelo mundo.  No Brasil, o Outback tem pouco mais de 50 unidades e o objetivo para 2014, é fechar o ano com aproximadamente 60 unidades.
Apenas como referência, a rede Applebee’s – criada em 1980 – é a maior rede de casual dining do mundo, com quase das 3000 unidades.

Trabalhando em um sistema de franquias um pouco diferente do que conhecemos no Brasil, todos os restaurantes Outback pertencem à empresa e cada unidade é liderada por um sócio-operador. Este sistema de negócio é uma “joint venture”, onde os que desejam ser proprietários são na verdade sócios da Outback International. Desta forma, o sócio-operador entra com um valor em dinheiro, considerado um valor de participação, e fica responsável pela operação do restaurante durante seu funcionamento diário.

Cada uma de nossas unidades é liderada por um sócio-operador, um profissional com espirito empreendedor que fica responsável em tempo integral pelas operações do restaurante no seu dia a dia. Este sócio-operador investe uma determinada quantia no empreendimento e recebe, a título de remuneração, um pró-labore fixo e uma porcentagem dos resultados que sua operação gera. O perfil deste profissional envolve, entre outros aspectos, experiência gerencial na área de restaurantes, estar preparado os seus melhores esforços para gerar resultados de sucesso nas operações do restaurante.

As cidades de interesse para a expansão da rede Outback são:
– Eixo Rio – São Paulo
– Todas as grandes capitais e algumas cidades médias

Outback no Brasil

Outback no Brasil

 

 

A avaliação de cidades e pontos comerciais oferecidos é realizada pela equipe do Outback.

 

Esta entrada foi publicada em Publicações. Adicione o link permanente aos seus favoritos.