Franquia Natura. Será?

FacebookLinkedIn

Outro dia uma amiga me perguntou  qual o valor do investimento em uma franquia da NATURA. Ao passar em frente a uma “loja da Natura“ no bairro da Vila Mariana, perguntou ao taxista que a levava ao centro da cidade se a loja era nova e comentou: “Será que é Franquia?“. O taxista prontamente respondeu: É sim senhora e custa R$ 500 mil“.  Ao retornar para casa, me enviou um e-mail perguntando como era o sistema de franquias da NATURA.  Abaixo minha resposta:

Os espaços criados pela Natura, chamados de CASA NATURA, tem como objetivo proporcionar às consultoras e visitantes maior aproximação com os produtos  e conceitos da marca. Além da vivência da marca e experimentação de produtos, são realizados no espaço, lançamentos e cursos para as consultoras. Não se trata de ponto de venda de produtos , pois a NATURA trabalha exclusivamente no sistema de venda direta (conhecido também como porta a porta). Portanto não existem franquias de lojas da NATURA.

Para saber mais sobre a NATURA visite: http://scf.natura.net/

Dúvidas? Envie e-mail para george@blogfranquia.com.br

Esta entrada foi publicada em Publicações e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Franquia Natura. Será?

  1. oi,quero muito abrir uma franquia da natura! como faço??
    espero resposta

    • Blog Franquia disse:

      Francimaria, a Natura não trabalha com o sistema de franquias. O mercado oferece outras boas opções com Contém 1G.

  2. Lorena disse:

    Se nao há o sistema de franquia, a montagem da loja própria se da apenas atraves de pedidos feitos pela consultora utilizando a famosa revista natura?

  3. marcelly disse:

    Quero abrir uma loja só p vender produtos NATURA e queria saber se posso usar o nome NATURA como faixada da loja

  4. alex frança disse:

    bom dia. recentemente tenho em mente investir em algo diferenciado em minha cidade com intuito logico de uma rentabilidade maior. penso em montar uma loja com exclusivos produtos da linha natura uma vez que aqui na cidade nao existe nenhuma loja exclusiva dessa marca. agradeceria se me ajudasse nessa nova jornada me auxiliando numa base de valores que precisaria pra começar tendo como exemplo o mesmo modelo de loja acima mostrado. se for possivel desde ja agradecido.

Os comentários estão encerrados.