Brasil o país do Empreendedorismo

FacebookLinkedIn

O brasileiro é um povo criativo e de muitos talentos, a gama extensa de aptidões inclui fortemente a vocação para o empreendedorismo. Feita desde 1999, a pesquisa Global Enterpreneurship reúne dados de 100 países e contempla 75% da população mundial. Sua última edição, realizada em 2014, colocou o Brasil no primeiro lugar entre as nações com o maior número de empreendedores, à frente da China, Estados Unidos e Reino Unido. Mais de um terço da nossa população (34,5%) entre 18 e 64 anos tem seu próprio negócio. Em 2004, essa taxa era de 23%.Franquia o boticario

O relatório mostra também que o número de brasileiros que almeja ter o próprio negócio (32%) é maior do que o de pessoas que deseja fazer carreira em empresas (16%). Uns nascem com o dom, outros adquirem com o tempo, independente do fator, a realidade é que o Brasil se torna a cada dia mais, a terra das oportunidades.

Para suprir essa carência, foram criadas várias linhas de créditos para atrair empreendedores que desejam ter sua franquia. Uma delas é a Fampe Franquias, uma parceria entre o Sebrae e o Banco Bradesco. O projeto oferece oportunidades de créditos para contratação da linha de Capital de Giro para abertura de franquias.

fonte: suafranquia.com

Esta entrada foi publicada em Publicações e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.